sábado, 20 de agosto de 2011

Campanha de aniversário da ABAD-agosto 2011-Farmácias - 20-08-2011

“CAMPANHA DE DETECÇÃO DE DIABETES – HGT- HEMOGLICOTESTE E NÍVEIS DE HIPERTENSÃO ARTERIAL”
As comemorações dos 19 anos da ABAD deram sequencia neste sábado dia 20 -8 com mais uma Campanha de detecção de Diabetes e verificação do nível de Hipertensão.
Agradecemos ao Sr. Nelson, Esposa proprietários da Farmácia Droga Líder e funcionários que não mediram esforços para o bom andamento da Campanha.
Foi verificado um numero satisfatório de pessoas em busca dos exames embora o tempo estivesse chuvoso, a ABAD e a Droga Líder agradecem.
Contamos com o importante apoio dos Alunos de Enfermagem da ETEC DR. DOMINGOS MINICUCCI FILHO. ETEC, (INDUSTRIAL), mesmo com o tempo chuvoso compareceram.
Não podemos deixar de agradecer a colaboração voluntária da Nutricionista Thais, da Enfermeira Solange, como também a presença da Emília Vice-presidente e da Toninha Secretária da Diretoria da ABAD.
As Campanhas estão sendo realizados durante o mês de agosto todos os sábados em Farmácias de nossa cidade, conforme programação abaixo.
Dentre os exames realizados foram constatados alguns casos com indícios de Diabetes e níveis de pressão alterados, os quais foram orientados a procurarem a rede publica de Saúde e ou seus médicos particulares. (confira as fotos no fim da página)
Santos de Castro
Presidente da ABAD






















































Nenhum comentário: