domingo, 22 de janeiro de 2012

ABAD PRESENTE NA COMEMORAÇÃO DO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO POUPA TEMPO DE BOTUCATU






O Poupatempo Botucatu completou no dia 21-01-12 (sábado) seu primeiro ano de prestação de serviços à população Botucatuense e região.
Em comemoração a essa data, a administração do poupa tempo optou pela campanha de prevenção ao Diabetes, solicitando parceria a ASSOCIAÇÃO BOTUCATUENSE DE ASSISTÊNCIA AO DIBÉTICO – ABAD, que realizou neste Sábado, das 9:00h às 13:00h a campanha de prevenção ao “Diabetes’’,  disponibilizando gratuitamente testes de  HGT (Glicemia), PA (Pressão Arterial), IMC (Índice de Massa Corporal) e informações sobre a doença e orientações nutricionais à população.
 Contamos com uma equipe de profissionais da saúde voluntários que realizaram os testes e tiraram eventuais dúvidas dos cidadãos. Em caso de diagnóstico positivo para a doença, a pessoa foi orientada a procurar o serviço da rede publica de saúde ou seu médico de confiança. Não podemos deixar de enfatizar a colaboração dos voluntários e dos funcionários do Poupa Tempo, que não mediram esforços para o bom andamento da campanha.
Foram realizados 130 exames de diabetes, 118 pressão arterial e 126 testes de índicie de massa corporal.
Agrademos o desempenho e profissionalismo dos nossos voluntários nessa importante ação por uma causa tão nobre.
É A ABAD 20 anos cumprindo sua missão, capacitar e orientar pessoas e comunidade sobre a questão “Diabetes”, desenvolvendo ações de prevenção e apoio ao tratamento da doença, buscando melhoria da qualidade de vida.
FOTOS PP

 
DIABETES! SE VOCÊ SE CUIDAR, NÃO VAI COMPLICAR.
Santos de Castro
Presidente
FOTOS PP

Nenhum comentário: